Show

Ouvindo a Voz de Deus - Estudo Bíblico em Libras

Ouvindo a Voz de Deus - Estudo Bíblico em Libras / Portuguese

Latest episodes

November 26, 2016

A Bíblia é um livro diferente. Na verdade, trata-se de uma pequena biblioteca, composta de 66 livros escritos por cerca de 40 autores, das mais variadas culturas, origens e ocupações, durante um período de 1.600 anos. Milhares de pessoas já deram a vida, literalmente, em defesa das verdades nela contidas. Por abraçarem essas verdades, blasfemos já se tornaram reverentes; ébrios se tornaram sóbrios; criminosos se tornaram confiáveis, ladrões se tornaram honestos; adúlteros se tornaram puros. O que torna a Bíblia um livro tão especial? De onde vem seu poder? Que valor tem ela para o homem atual? Essas perguntas serão respondidas neste estudo.

November 25, 2016

Tudo o que existe na natureza expressa ordem, beleza, exatidão, adaptação, e pressupõe um planejamento inteligente. Observe as maravilhas naturais: o colorido e o perfume das flores, os pássaros, a teia de aranha, o brilho dos astros, a organização da colméia, o funcionamento do corpo humano, entre outros magnífi cos fenômenos. Poderia tudo isso ter surgido por mero acaso? Como disse um estudioso do passado, "este relógio não poderia funcionar sem um relojoeiro". Essa é a verdade que a Bíblia afirma, como veremos no presente estudo.

November 24, 2016

Charles Baudelaire, historiador, artista e poeta francês do século 19, acreditava que Deus criou a natureza e os seres humanos para serem bons e maus, resultando no que parece ser uma mistura de ambos. Há quem concorde com Baudelaire, mas qual deve ser a postura do cristão? Como harmonizar um Deus amoroso, que deu a própria vida para salvar pecadores, com a existência de doença, sofrimento e morte? Que dizer de realidades como violência, terrorismo, roubos, assassinatos frios que acontecem todos os dias? É Deus responsável por tudo isso? Se não, quem é? Deixemos que a Bíblia responda.

Contact us

Please don't fill in the following two fields!

Please contact us if you have any questions, comments or messages. We'd love to hear from you!